domingo, 9 de outubro de 2011

ACEJI realiza encontro de jornalistas, radialistas e blogueiros em Icó

O município de Icó, na região do vale do salgado, estará se transformando na capital da imprensa com a realização do VII encontro estadual de radialistas jornalistas e blogueiros, onde na ocasião estarão sendo discutidos assuntos de interesses da categoria e da Região envolvendo todo o contexto de sua problemática.

O evento está sendo promovido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e SINCORCE (Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará), com o apoio da prefeitura Municipal de Icó. Terá como local, o auditório do Centro Social Urbano do município, com início previsto para ás 9 hs da manhã do dia 22 deste mês.

O tema principal do encontro serão as discussões com as participações de palestras a serem proferidas pelos secretários estaduais, Camilo Santana das Cidades, Coronel José Bezerra Secretário de Segurança Pública e Defesa da Cidadania, Secretário de saúde Arruda Bastos, jornalista Eliomar de Lima que abordara o tema o blog no processo de modernidade da comunicação Brasileira, deputado estadual Neto Nunes que focara o tema o papel do comunicador no aspecto do processo de emancipação de novos municípios do Ceará, além de outros temas que serão abordados por outras autoridades previamente convidadas.

Informações da ACEJI.

2 comentários:

Lucélia Muniz França disse...

Passando para desejar Um Feliz Natal!!!
Muita paz, saúde e realizações!!!
Que Deus ilumine teus caminhos!!!
São meus votos de fé e esperança!!!
http://www.luceliamuniz.blogspot.com/
Um abraço!!!

Ministério da Saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Através da campanha Combata a Dengue do Ministério da Saúde, você pode ajudar a acabar de vez com o mosquito Aedes aegypti.
Seja nosso parceiro e faça parte dessa caminhada que visa mostrar como é simples combater a dengue.
O Brasil conta com você!
Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com a gente pelo e-mail comunicacao@saude.gov.br
Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.combatadengue.com.br
Você também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/dengue_MS
Estamos também no Facebook! Confira: www.facebook.com/minsaude?sk=app_110819375702256


Obrigado,
Ministério da Saúde

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados