terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Adail Júnior assina ficha de filiação ao Partido Verde

O vereador de Fortaleza Adail Júnior agora é do Partido Verde. Adail assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (18) depois de conversa com o presidente estadual do PV Ceará, Marcelo Silva, e com o deputado recem eleito pela Sigla, Roberto Mesquita. Adail estava acompanhado do ex-correligionário político, Irmão Leo, vereador pelo PRP.

Com isso o PV passa a ser ao lado do PT e PMDB as maiores bancadas na Câmara de Fortaleza, com quatro vereadores cada. Adail irá se juntar a Carlinhos Sidou, Joaquim Rocha e a Eron Moreira, que assume a vaga deixada por Roberto Mesquita.

Adail, que ultimamente exercia mandato independente, disse que veio para o PV devido a uma identificação de seu histórico político com o partido. O parlamentar construiu liderança política no bairro Antônio Bezerra. Na Câmara, ocupa atualmente a primeira vice-presidência.

A filiação de Adail Júnior será oficializada nesta sexta-feira, durante reunião do PV Fortaleza, com a presença dos demais vereadores do Partido, deputados e dirigentes estaduais. O presidente Marcelo Silva avaliou como muito importante a adesão do vereador. "É um grande quadro político que vai somar muito aos companheiros na nossa luta por um meio ambiente equilibrado e qualidade de vida de nossa população".

Um comentário:

Valerio Sobral disse...

Vereador Adail Junior, seja bem-vindo a família verde cearense.

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados