quinta-feira, 1 de julho de 2010

PV Ceará lança Marcelo Silva ao Governo

Marcelo Silva foi apresentado nesta quarta-feira (30) pelo Partido Verde como alternativa ao Governo do Ceará. Na Assembleia Legislativa, para um plenário lotado, Marcelo Silva disse que o Ceará precisa de um modelo de desenvolvimento baseado na sustentabilidade, aliando crescimento econômico ao equilíbrio ambiental.

"Não dá mais para continuar colocando a qualidade de vida do nosso povo à frente das grandes estruturas industriais que visam a penas o crescimento por crescimento", discursou. Para vice-governador, foi escolhido o Professor Aristides Braga.

O PV lançou também o nome de Paulo Lima para o Senado. O ambientalista pode se tornar o mais novo senador do Brasil, com 35 anos, a idade mínima para postular o cargo. Experiente, com passagem pelo Ministério do Meio Ambiente, Paulo Lima defendeu em seu discurso uma política de desenvolvimento sustentável que faça do Brasil uma referência mundial.

Foram homologados também os candidatos a deputado estadual e deputado federal. Este ano, o PV concorre coligado ao Partido da Social Democracia Cristã (PSDC).

Participaram da Convenção a prefeita de Natal Micarla de Sousa, a candidata ao Governo do Piauí, Teresa Brito, além de Verdes do Ceará inteiro.

A campanha para a Eleição 2010 começa a partir de 6 de julho.

Foto: Diário do Nordeste

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Olá!

Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Att,
Ministério da Saúde.

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados