quinta-feira, 1 de julho de 2010

Edição especial da Feira Agroecológica do Benfica

Feira Agroecológica do Benfica promove edição especial com a participação de 40 produtores da agricultura familiar. A feira tem sido referência de participação solidária e troca de experiência a partir de uma visão sustentável pautada no princípio ecológico, saudável e justo

Neste sábado (03), das 8h às 17h, na Praça da Gentilândia, em Fortaleza, uma edição especial da Feira, com a participação de 40 produtores comprometidos com a produção livre de agrotóxicos.

O principal objetivo é aumentar a participação de mais agricultores e consumidores a fim de estimular a comercialização de produtos sustentáveis e incentivar o diálogo sobre segurança alimentar, agroecologia, economia solidária, entre outros.

A feira é organizada pelo Grupo de Consumidores Responsáveis do bairro Benfica juntamente com as bases de serviço e comercialização da agricultura familiar do Ceará. Os produtores garantem que todos os produtos vendidos na feira possuem um manejo diferenciado, livre de produtos tóxicos e com o preço acessível ao consumidor que poderá encontrar produtos como hortaliças, verduras, frutas da época, polpas, doces, café orgânico, entre outros.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados