sexta-feira, 25 de junho de 2010

PSDC fecha com PV de Marcelo Silva

O PSDC, de Gomes Farias e Ely Aguiar, correu para os braços do Partido Verde após romper com grupo que apoia a reeleição de Cid Gomes. Na manhã desta sexta-feira (26), antes do jogo da seleção, os dois partidos selaram a aliança em reunião na sede do PV Fortaleza.

Os "democratas cristãos" são até agora os únicos que fecharam apoio à candidatura de Marcelo Silva ao Governo. Além do tempo de pouco mais de 40 segundos cedido ao PV, Farias e Ely Aguiar assumiram compromisso de que o PSDC vai entrar de corpo e alma na campanha verde ao Palácio Iracema e ao Senado, que terá o ambientalista Paulo Eduardo Lima na disputa.

A coligação que conta ainda as candidaturas dos dois parlamentares verdes, Edísio Pacheco e Augustinho Moreira, e do vereador Roberto Mesquita (PV), pretende eleger quatro deputados.

A convenção do PSDC, que seria realizada junto com a do governador Cid Gomes no próximo domingo no colégio Evolutivo, foi transferida para Assembleia Legislativa. O PV oficializa Marcelo Silva na próxima quarta-feira (30), também na Assembleia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados