terça-feira, 8 de junho de 2010

Professor da UNIFOR recebe comenda da Câmara

Nesta quarta-feira (09), o professor do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, Francisco Antonio Nogueira Bezerra, será agraciado pela Câmara Municipal com a medalha Boticário Ferreira.

A homenagem, proposta pelo vereador Plácido Filho, é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo advogado na formação de novos profissionais e para o desenvolvimento da categoria.

Atualmente, Nogueira Bezerra é Professor Titular da Universidade de Fortaleza e exerce as funções de Procurador do Estado do Ceará, Conselheiro do Conselho de Proteção as vítimas e testemunhas ameaçadas, Conselheiro do Conselho Estadual de Cultura do Ceará; Conselheiro do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural (COEPA); Conselheiro e Presidente do Conselho Fiscal da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará S/A (ADECE).

Instituída em 1981, a Medalha Boticário Ferreira premia o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade. Recebeu esta denominação em homenagem de uma das mais ilustres personalidades que a cidade teve como administrador: o Boticário Ferreira.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados