terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula e Cid com Eunício a tiracolo

Com apoio garantido do Palácio Iracema para a disputa por uma vaga no Senado, o deputado federal Eunício Oliveira (PMDB) integra a comitiva presidencial que visita Fortaleza nesta terça-feira (8). Lula e Cid Gomes participam no final da manhã, na sede do Banco do Nordeste, de solenidade comemorativa dos 5 anos do programa Agroamigo.

Na mesma ocasião estão previstas assinaturas de dois convênios entre o Banco e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e com a Petrobras para a produção de oleaginosas do Programa Biodiesel.

Durante a tarde, Cid e seu "afilhado" participam de aula inaugural do PróJovem Urbano. O último compromisso que a comitiva de Lula tem na Capital será no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), no fim da tarde. Lá acontece a inauguração do primeiro banco público de cordão umbilical do Nordeste.

O banco faz parte do projeto da Rede BrasilCord, do Ministério da Saúde, que está formando em todo o Brasil um conjunto de bancos de sangue de cordão umbilical e placentário interligados para atender a demanda de transplantes de medula óssea.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados