terça-feira, 4 de maio de 2010

Uece está com inscrições abertas até 14 de maio

A Uece realiza no período de 03 a 14 de maio as inscrições para o segundo vestibular de 2010. As inscrições vão acontecem exclusivamente pela Internet, tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para os cursos das Faculdades no Interior. Estão sendo oferecidas 1.730 vagas, sendo 1.255 para os cursos da Capital e 475 para as unidades no Interior.

A a inscrição pela internet será para todos os candidatos pagantes ou isentos. Veja na página eletrônica da UECE (www.uece.br) o Edital, na íntegra, contendo todas as informações. A primeira fase do certame acontecerá no dia 27 de junho, no horário das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, e a segunda fase será nos dias 18 e 19 de julho, com provas específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

A Uece, neste Vestibular, está beneficiando 3.091 candidatos, isentando-os da taxa de inscrição. Todos oriundos de Escolas Públicas.

A taxa de inscrição no valor de R$ 85,00 poderá ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido via Internet até o dia 14 de maio. O boleto bancário gerado até às 23h59min do dia 14 de maio, terá vencimento no dia 17 de maio de 2010, último dia que o candidato poderá pagá-lo.

A documentação exigida consta de ficha eletrônica de inscrição preenchida, fotocópia de documento de identificação, uma foto 3x4 recente, que será entregue no dia da 1ª fase (27/06/10), em envelope não lacrado, nem grampeado. Fotografias reproduzidas com uso de “scanner” ou meios similares poderão não ser aceitas.

O vestibular de 2010.2 se realizará no dia 27 de junho, (domingo), das 9 horas às 13 horas, com uma prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A segunda fase acontecerá nos dias 18 e 19 de julho, (Domingo e Segunda-feira), com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados