quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pimentel X Cid e Lúcio X Tasso? Será possível?

Essa é do Blog do Eliomar

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa afirmou nesta quarta-feira (5) que o Partido da República não desistiu de tentar construir uma chapa em oposição à reeleição do governador Cid Gomes (PSB). “Nós trabalhamos para preservar a democracia em nosso Estado e oferecermos uma opção ao eleitorado”, disse Pessoa.

Ele revelou que o Partido da República vem conversando com “a parte do PT não governista” sobre a possibilidade de fechar uma dobradinha em torno do nome do deputado federla José Pimentel para governador e Lúcio Alcântara, dirigente do PR para oSenado “ou vice-versa, dependendo da evolução da conversa”.

Roberto Pessoa não especificou se a prefeita Luizianne Lins seria o PT governista, já que ela vem defendendo o apoio à reeleião de Cid Gomes, preferindo dizer que há essa conversa entre Lúcio Alcântara e José Pimentel que, não tendo viabilidade para o Senado, poderia tentar o Governo nessa parceria com Lúcio.

“Essa dobradinha estamos tentando construir porque a tendência é os Ferreira Gomes querer apoiar o Serra e nós achamos que a Dilma Rousseff tem que ter palanque”, expõs o prefeito de Maracanaú. Esse assunto foi, inclusive, discutido entre Lúcio e Roberto durante café da manhã na última terça-feira.

Na última terça-feira à noite, Maracanaú recebeu a visita do governador Cid Gomes (PSB) que ali assinou ordem de serviço para construção de uma Policlínica e de um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Esses projetos devem ser tocados por um consórcio de prefeituras da Região Metropolitana com o Governo, segundo Pessoa e devem ficar pronto no prazo de um ano. Com Cid, nada de assuntos políticos, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados