quarta-feira, 5 de maio de 2010

Feira Flor Cariri começa nesta quinta-feira no Crato

Entre esta quinta-feira e o próximo sábado (8) a Feira Flor Cariri, no Crato, deverá movimentar pelo menos seis mil visitantes. A expectativa da organização é de que o evento, que acontece na Praça Alexandre Arraes, receba duas mil pessoas a cada dia. A feira é promovida pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Instituto Agropolos.

Durante os três dias da Feira Flor Cariri, serão expostas e comercializadas flores e plantas ornamentais das mais diferentes cores e espécies produzidas na região. A realização do evento atende uma demanda dos produtores locais. A solenidade de abertura da Feira Flor Cariri será nesta quinta-feira (6), às 19 horas, e nos dias 07 e 08 o funcionamento será pela manhã, a partir das 8 horas. Segundo a organização, a exposição ficará aberta enquanto os clientes permanecerem no local.

Além de flores tropicais e temperadas e plantas ornamentais, serão expostos produtos artesanais de decoração para uso em jardins, construídos com palhas, bambu, carnaúba, buriti e calhas para plantas trepadeiras.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados