terça-feira, 4 de maio de 2010

Dilma Rousseff continua cometendo gafes


Maria Lima
, O Globo


O site (www.dilmanaweb.com.br) da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff , apresenta mais uma gafe da ex-ministra.

Desta vez ela aparece em uma entrevista sobre cultura, feita pela sua própria assessoria, na qual ao falar sobre o filme "Vidas Secas", de Nelson Pereira , disse que a história " ta retratando o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste pro Brasil".

Na entrevista, o coordenador de internet Marcelo Branco também aparece lendo, com movimentos labiais perceptíveis, as palavras que Dilma pronuncia durante a entrevista, o que sugere o uso de um teleprompter (equipamento utilizado pelos apresentadores de televisão). Dilma também comete escorregão ao pronunciar "lans houses" no plural.

A entrevista foi feita para Dilma treinar nas respostas a jornalistas perante as câmeras. Mas o resultado foram respostas longas, arrastadas e decoradas.

(Comentário meu: Quem não se distrai e diz uma tolice? Foi o que ocorreu com Dilma. Nada demais. Mas como ela é candidata a presidente, qualquer coisa errada que diga ou que faça ganha outra dimensão.

O espantoso, verdadeiramente espantoso, é que sua própria equipe de campanha veicula o que será usado contra ela.)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados