terça-feira, 4 de maio de 2010

Defensoria Pública abre seleção para estagiários

Até o dia 7 de maio, a Defensoria Pública do Estado do Ceará está com inscrições abertas para seleção de estagiários bolsistas de Direito para o Projeto Defensoria Pública e a Sociedade Civil por Justiça Comunitário e Projeto Thêmis.

Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado, ter cumprido 100 créditos ou no mínimo 50% da carga horária do curso e que sua Instituição de Ensino Superior seja conveniada com o Estado do Ceará e com a Defensoria Pública.

Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato apresente fotocópia da carteira de identidade e do CPF, duas fotos 3X4, fotocópia do comprovante de endereço, atestado de antecedentes criminais e o histórico acadêmico atualizado.

As inscrições devem ser feitas na Unidade de Acompanhamento aos Estagiários, localizada na rua Caio Cid, número 150, no bairro Luciano Cavalcante, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30min. Os candidatos inscritos receberão um comprovante de inscrição, cuja apresentação será exigida quando da realização da prova. Mais informações pelo telefone (85) 3101.3436.

Veja o edital completo no site www.defensoria.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados