terça-feira, 4 de maio de 2010

Cearense Sub-18 começa no dia 15 de maio

Vem aí o Campeonato Cearense Sub-18 de 2010. A disputa contará com participação de 22 equipes de Fortaleza e do Interior. A primeira rodada já começa no próximo dia 15 de maio.

O Estadual Sub-18 será realizado pela Federação Cearense de Futebol em parceria com Classic Promoções. O torneio terá o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, e da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O lançamento do Campeonato acontece na manhã desta quinta-feira (6), com um café da manhã, no Marina Park Hotel. Estarão presentes dirigentes das equipes que disputarão o certame e da Federação Cearense de Futebol.

Os times estão divididos em dois grupos de 11. Apenas quatro equipes de cada chave se classificam para as quartas de final. No Grupo "A" estão Ceará, Uniclinic, Alvinegro, Floresta, Santa Cruz, Atlético, Eusébio, São Gerardo, Tiradentes, Terra e Mar e Horizonte. No grupo "B" vão jogar Fortaleza, Ferroviário, Messejana, Estação, América, Rio Branco, Aliança, União, Juventus, Calouros do Ar e Trairiense.

Entre as novidades nesta edição 2010 do Estadual Sub-18, estão a disponibilidade de ambulâncias durante todos os jogos a fim de garantir mais segurança aos atletas, a realização de jogos em estádios com maior estrutura para a equipes, e uma maior divulgação do torneio na mídia esportiva.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados