quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ceará X PSV nesta quinta-feira no Castelão

Já no fim da preparação para o Brasileirão, o Ceará tem nesta quinta-feira um amistoso internacional pela frente: o time encara o PSV, da Holanda, às 21h, no estádio Castelão.

A intenção do treinador PC Gusmão para a partida é promover as estréias de jogadores contratados para o Brasileiro deste ano e que não atuaram pela equipe alvinegra no Cearense. Bóvio, Júnior Cearense, Lopes e Clodoaldo devem iniciar o jogo como titulares.

— É importante um jogo como esse, pois promove a marca do clube no cenário internacional e serve também como preparação para nossa equipe começar o Brasileiro ainda melhor. Vamos ter uma estreia difícil contra o Fluminense, de Muricy Ramalho, e precisaremos chegar em ótimas condições para começarmos a competição com o pé direito — afirmou o técnico.

Outros reforços irão ficar no banco de reservas, podendo entrar no decorrer do amistoso. O PSV terminou o Campeonato Holandês em terceiro lugar, encerrando sua participação no último domingo, ao empatar com o AZ em 1 a 1.

O Ceará entra em campo com a seguinte escalação: Michel Alves; Luizinho, Heleno, Careca e Ernandes; Bóvio, Júnior Cearense, Ésley e Jorge Henrique; Lopes e Clodoaldo.

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados