quinta-feira, 22 de abril de 2010

Violência em destaque na CMFOR. Que novidade!!!

O vereador Marcelo Mendes (PTC), chamou a atenção para a falta de segurança no Estado do Ceará. O vereador, apesar de achar repetitivo o assunto, afirmou que é obrigação de cada parlamentar continuar cobrando ações das autoridades enquanto eles não acham uma saída. Ele ainda citou algumas manchetes de jornais que reuniu desde o dia 31 de março.

”'Fortaleza é a capital do crime, Interiorização da violência desafia as autoridades, Latrocínios dobram na região metropolitana'. Gente, metade de março até hoje, foram cinco casos de cidadãos que entraram em confronto com bandidos, fazendo o papel de polícia e que chegaram a matar o assaltante. A população não está só com medo, está enfrentando também”, declarou o parlamentar.

Marcelo ainda afirmou que lhe causa estranheza o fato do Secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, admitir que houve erros na gestão da segurança, mas sem falar em soluções. “O secretário admitiu erros, mas não falou das mudanças que serão feitas“, criticou.

O parlamentar também criticou o Governo pelo gasto de 250 milhões na construção do Acquario Ceará: “Enquanto o Estado tem inúmeros problemas, onde metade da população vive sem água tratada, o Governo quer gastar 250 milhões em um aquário. Brincadeira tem limite”.
(CMFOR)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados