terça-feira, 9 de março de 2010

Unilab pré-seleciona candidatos a professores

A Comissão de Implantação da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) pré-selecionou 28 candidatos – com base na análise de currículos, entre 125 inscritos – para o seu quadro docente.

A princípio, são ofertadas 15 vagas. Entre os critérios de seleção foram levados em conta a titulação de doutorado, a experiência em ensino, pesquisa, extensão, gestão acadêmica ou administrativa e em projetos vinculados a questões africanas ou multiculturais.

Como o projeto de lei de criação da Unilab ainda tramita no Congresso Nacional, os docentes deverão ser lotados, provisoriamente, na Universidade Federal do Ceará, que no momento realiza os encaminhamentos relativos aos processos de redistribuição e de utilização de resultados dos concursos docentes, junto as outras instituições.

Os candidatos pré-selecionados devem aguardar comunicação para tomar as devidas providências. Os demais candidatos permanecem no banco de currículos para um possivel aproveitamento em futuras vagas docentes ou para bolsas de apoio a pesquisa.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados