segunda-feira, 22 de março de 2010

PRF prende grupo em operação movimentada

Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada desta segunda-feira (22) uma quadrilha com 5 indivíduos, após terem assaltado dois veículos em Maracanaú e Caridade.

Após o primeiro assalto, durante a madrugada madrugada, os integrantes fugiram no sentido de Canindé e se envolveram em um acidente em Caridade, onde roubaram o segundo carro e continuaram a fuga. Neste momento a PRF havia sido informada do acidente e deslocava ao local para atendimento quando tomou conhecimento, via CIOPS, do fato de que os envolvidos no acidente seriam assaltantes.

A equipe da PRF se deparou com o veículo por volta das 04h30 da madrugada e os assaltantes ao visualizarem a viatura pararam o carro no acostamento e tentaram fugir ao tempo em que efetuavam disparos contra os policiais.

Na troca de tiros um dos assaltantes foi atingido e posteriormente encaminhado ao Hospital de Canindé. A equipe efetuou buscas no local e após alguns minutos encontrou outros 3 integrantes da quadrilha que infomaram que o último envolvido havia tomado ônibus voltando para Fortaleza, fato que foi transmitido ao Posto da PRF em Maranguape onde os Policiais de plantão abordaram o veículo e prenderam o quinto assaltante.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados