terça-feira, 2 de março de 2010

Motociclistas disputam CNH gratuitas

Mis de 4.300 pessoas se inscreveram no primeiro dia de inscrições do programa Carteira de Motorista Popular. O programa concede gratuitamente a CNH, categoria "A" para motociclistas, que estejam num perfil de baixa renda. A única forma de inscrição é pela página do DETRAN na Internet: www.detran.ce.gov.br

O órgão informou que no primeiro dia de inscrições a página ficou congestionadas e houve momentos de interrupção. Mas o processo pode ser feito em qualquer hora do dia, pois a página funciona 24 horas. O programa Popular já beneficiou, no ano passado, 25 mil cearenses, moradores do Interior do Estado. Quem já possui a CNH de qualquer categoria não pode participar do programa. Neste ano, a meta é beneficiar 42 mil pessoas.

Podem se inscrever pessoas alfabetizadas, com idade igual ou superior a 18 anos, que se enquadre em apenas um dos seguintes critérios: ser beneficiário do programa Bolsa Família, do Governo Federal; estar matriculado há seis meses ou ter estudado nos últimos 12 meses em escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante);ser egresso do sistema penal ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir motocicleta.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados