terça-feira, 2 de março de 2010

IFCE de Sobral debate manutenção de equipamentos

Mostrar os procedimentos adotados na manutenção de equipamentos das empresas é o objetivo da palestra “Engenharia de Manutenção: Estratégias e oportunidades no cenário atual”, que será realizada pelo campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará.

O evento acontecerá em duas versões: uma na noite desta quarta-feira (03) e outra na manhã da próxima quinta-feira (04), cujo palestrante será o membro da equipe demanutenção da FIAT, de Minas Gerais, Hugo Magno. O palestrante já foi aluno aluno do Centec no município de Sobral.

A importância do trabalho de engenharia de manutenção está na busca pelo desenvolvimento e pela implementação de soluções para o maior rendimento e para a maior produtividade das máquinas, refletindo exatamente em maiores economia e lucratividade das empresas.

A palestra será voltada, especialmente, para os acadêmicos da área da indústria do campus Sobral, envolvendo o curso Superior de Tecnologiaem Mecatrônica Industrial e o curso Técnico de Eletrotécnica. Ainda estão convidados as empresas parceiras e os interessados no assunto.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados