quinta-feira, 4 de março de 2010

Estado vai comprar R$ 1 milhão em livros

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará anuncia mais um grande investimento na literatura cearense: a aquisição de R$1 milhão em livros não-didáticos de autores cearenses. As obras serão selecionadas pelo Conselho Editorial de Autores Cearenses/CEAC, órgão de assessoria para análise e seleção de obras não-didáticas de autores cearenses.

Os editores interessados em submeter obras à apreciação da CEAC devem encaminhar, até o dia 31 de março, pelo menos, três exemplares dos títulos a serem analisados, juntamente com a proposta de venda dos mesmos, à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Av. Gal. Afonso Albuquerque Lima, s/n – Térreo / Setor: COPLA – A/C: Julianne Larens). O encaminhamento deve ser feito por meio de protocolo de abertura de processo/SPU, no setor de Protocolo desta SECULT.

Os autores cearenses que tiverem interesse em ter a sua obra analisada deverão fazê-lo por meio de sua editora. Não serão aceitas propostas de pessoas físicas, salvo em casos analisados como "de ordem maior" pelo Conselho Editorial de Autores Cearenses"!

Os livros começam a ser adquiridos pelo Estado à partir do dia 17 de abril desse ano.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados