sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ciro Gomes já se apresenta como 3ª alternativa

O deputado federal Ciro Gomes apresentou na noite desta quinta-feira (18) o programa partidário do PSB, exibido em cadeia nacional no rádio e na televisão. Em dez minutos, a legenda destacou os riscos de uma eleição presidencial polarizada para a manutenção das conquistas obtidas ao longo da gestão do presidente Lula.

Reveja o programa


O programa tratou ainda da necessidade de se investir em áreas como educação e tecnologia, como forma de alavancar o desenvolvimento, tirando o Brasil da condição de exportador de commodities e produtos primários transformando-o em exportador de produtos industrializados.

“O desafio agora é olhar para frente e preparar o nosso país para as enormes tarefas que ainda temos de cumprir. O Partido Socialista Brasileiro quer apresentar ideias e propostas que preservem o legado de Lula mas que também ampliem a discussão. Esse clima de ‘FlaFlu partidário’ é ruim para o Brasil e muito arriscado para o projeto que estamos construindo”, afirmou Ciro Gomes, logo na abertura do programa.

O vídeo mostrou ainda a atuação do Partido à frente dos governos de Pernambuco, com o Eduardo Campos, Ceará, com Cid Gomes, e Rio Grande do Norte, com Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados