sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cine Sesi já foi visto para mais de 35 mil pessoas

Cerca de 35 mil pessoas já assistiram as sessões do Cine Sesi Cultural no Ceará, nesta temporada. O projeto, que leva cinema gratuito a municípios do interior do estado, já foi apresentado em sete município. Até março, outras sete cidades devem receber o projeto.

Esta semana, o Cine chega a Boa Viagem, no Sertão Central. Entre os dias 5 e 7 de fevereiro, o programa exibirá três longa-metragem e três curta. A programação já começa nesta sexta-feira (5), com o curta “Vida Maria” e com o longa-metragem “Tapete Vermelho”. No sábado (6), será a vez do curta “Os filmes que não fiz” e do filme “Se eu fosse você 2”. As exibições encerram no domingo, com o curta-metragem “Câmara Viajante” e com o longa “A Era do Gelo 3”.

Boa Viagem será a oitava etapa do Cine Sesi pelo Ceará. Anteriormente, foram realizadas exibições nos municípios de Granja, Tianguá, Sobral, Pentecoste, Beberibe, Eusébio e Guaraciaba do Norte. Estão previstas ainda programações nas cidades de Mombaça, Tauá, Crato, Icó, Cariús e Barbalha.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados