sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bienal da UNE no Ceará em 2011

O Ceará vai sediar a 7ª Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE. O evento acontece em Fortaleza em janeiro de 2011, com duração de sete dias, reunindo mais de 10 mil estudantes do Brasil e de toda a América Latina.

Promover, incentivar e divulgar a produção cultural realizada nas escolas e universidades do Brasil será o objetivo da Bienal. Esta é primeira vez que o encontro acontece no Ceará.

O principal debate será sobre as formas de expressões artísticas e manifestações culturais que se desenvolvem a partir das novas tecnologias digitais no século XXI. O Centro Cultural Dragão do Mar será o ponto central da Bienal

3 comentários:

Jaque disse...

A 6ª Bienal foi ótima! Muita mostra de Cultura, mta música... Com certeza a 7ª será muito boa... Pessoal do Mato Grosso prestigiará com toda certeza.

Anônimo disse...

Já foram definidas as datas do evento?
No site da UNE ainda não saiu nada a respeito!

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Obtive aprovação de um texto na Bienal anterior e até agora não recebi a publicação (apesar de já ter entrado em contato com diversas pessoas da UNE). Alguém sabe informar se haverá entregas das publicações da VI BIENAL agora em 2011???

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados