terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Preso suspeito de raptar menina em igreja

A Guarda Municipal de Fortaleza, informou agora há pouco que prendeu o principal suspeito de ter raptado, violentado e assassinado a menina Alanis Maria Laurindo, de apenas cinco anos, na última quinta-feira (07), no Conjunto. A ação aconteceu às 9h35m, no Terminal do Siqueira, após o rapaz ter sido identificado por uma senhora. O suspeito que estava em uma plataforma esperando o ônibus, foi abordado pelo Subinspetor Aderaldo, e os guardas Aílton e Júlio César.

Ao ser conduzido para a sala de apoio, o suspeito foi logo identificado através das fotos espalhadas no Terminal. Ao ser solicitado algum tipo de identificação, o acusado resistiu e tentou fugir, mas logo foi imobilizado e algemado pelos guardas municipais. Em seguida, os guardas entraram em contato com a Polícia Civil e Militar, que chegaram ao local e conduziram o foragido à Superintendência da Polícia Civil.

Além da Guarda Municipal, o suspeito estava sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar. Ele é conhecido por ‘Casim’ ou ‘Maníaco do Canal’, se chama Antônio Carlos dos Santos Xavier, tem um longo histórico criminal, e é apontado como de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados