terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prefeitura de Fortaleza também entra no SOS Haiti

A Prefeitura de Fortaleza vai lançar nesta terça-feira (19) uma campanha de arrecadação de donativos e material médico-hospitalar para as vítimas do terremoto que devastou a capital do Haiti, Porto Príncipe. A ação vai ser comandada pela Assessoria de Relações Internacionais, Secretaria de Saúde e Guarda Municipal e Defesa Civil do Município.

A sede da Guarda Municipal e Defesa Civil, na Rua Delmiro de Farias, 1900, bairro Rodolfo Teófilo, será um dos pontos de coleta. Todas as unidades de saúde do município - Centros de Saúde da Família, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), hospitais distritais e distritos de saúde nas secretarias executivas regionais - também estão preparadas para receber doações.

A orientação da Cruz Vermelha é que sejam doados alimentos não perecíveis, alimentos enlatados, água mineral, leite em pó, roupas e remédios.

Para contribuições em grande quantidade a instituição disponibiliza uma equipe para coletar as doações no local. O telefone da Guarda Municipal e Defesa Civil é (85) 3066-2329. O envio dos donativos para o Haiti será feito pela Cruz Vermelha do Ceará, parceira da campanha.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados