quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais uma tentativa de assalto a banco nos Inhamuns

O Portal Ceará Agora traz a notícia de que "Polícia prende bandidos e frustra assalto ao BB em Quiterianopolis", na região dos Inhamuns. Segundo a informação do correspondente na região, Alverne Lacerda, a ação dos bandidos estava programada para esta quarta-feira (13), mas um dos integrantes da quadrilha, ao prestar queixa do suposto roubo de documentos, gerou desconfiança e a polícia que passou a investigá-lo.

A investigação levou ao grupo que pretendia cometer o delito. Foi encontrado uma grande quantidade de arma com os bandidos. O Banco do Brasil possui apenas um caixa eletrônico em Quiterianópolis, que é utilizado pela Prefeitura para efetuar pagamento do funcionalimo público. O equipamento é instalado em um cubículo, dentro do Departamento Pessoal do Município.

No fim do ano passado, a agência do BB de Novo Oriente, cidade próxima, também foi assaltada. Na época, os bandidos fugiram para uma localidade do município de Quiterianópolis. Uma semana depois foi a vez de dois bancos serem assaltados ao mesmo tempo em Pedra Branca, cidade também na região dos Inhamuns.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados