terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Governo divulga contas para doações ao Haiti

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República divulgou nesta segunda (18) os dados de duas contas correntes que servirão para receber doações em dinheiro para as vítimas do terremoto no Haiti.

No Banco do Brasil, o doador poderá destinar recursos na conta do SOS Haiti, da Embaixada do país: Agência 1606-3; Conta Corrente: 91000-7. Na Caixa Econômica Federal, na conta do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Haiti: Agência: 0647 - Op. 003; Conta Corrente: 600-1.

A principal necessidade dos haitianos no momento, de acordo com GSI, é por medicamentos e por serviços médicos. O Ministério da Saúde foi designado como órgão responsável por receber esse tipo de doação. Os interessados em doar medicamentos podem obter mais informações no endereço missaodeajudahaiti@saude.gov.br.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil ficará responsável por receber esse tipo de doação, que poderá ser feita nas unidades da Defesa Civil estaduais. Para mais informações, o doador deve acessar o endereço: www.defesacivil.gov.br.

As pessoas ou empresas interessadas em oferecer serviços ao Haiti poderão obter informações no endereço eletrônico do próprio SGI, que é: saei@planalto.gov.br ou no fax: (61) 3411-1297.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados