quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gafes e tumultos na formatura da Estácio-Fic

A Estácio-Fic formou na noite desta quarta-feira (20) pouco mais de 700 novos profissionais em umas das cerimônias mais desorganizadas que certamente aquela instituição já promoveu.

A festa realizada no buffet La Maison teve a presença de cerca de 5 mil participantes, que foram acomodados no mais absoluto desconforto, sem serviço de qualidade nem para vender uma simples água.

E olha que precisou de água! As garrafinhas estavam sendo bastante disputadas, pois o calor estava insuportával. Não havia ar-condicionado e os ventiladores a quase 20 metros do chão não funcionavam.

Isso foram apenas detalhes bobos! O cerimonialista chamou o presidente da Assembleia Legislativa de Domingos Bruno. Confundiu com o Arthur Bruno, que o representava. Chamou o representante de Ferrúcio Feitosa de secretário de Esporte do Ceará. Nisso, Ferrúcio foi rebaixado a técnico. Outros erros relacionadas a pessoas da Fic ainda foram cometidos.

O maior absurdo foi ao fim da festa, quando os mais de 700 desesperados formados foram obrigados a assinar uma ata de presença. Foi um dos maiores tumultos dos quais este blogueiro, que se formava em jornalismo, já participou.

Um comentário:

Rustenes disse...

Caríssimo, atos assim só comprovam o grau no qual a educação do nosso estado se encontra....Quando não sabem organizar uma simples cerimônia , imagina uma faculdade como a FIC...Fica apergunta será que esses formados foram bem instruídos...????

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados