segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estratégias de Luizianne, segundo Roberto Mesquita

Esta é do vereador de Fortaleza Roberto Mesquita (PV). Segundo o parlamentar, a prefeita de Fortaleza está investindo alto na eleição do vice-prefeito Tim Gomes (PHS) deputado estadual. Logo após, a petista pretende eleger o presidente da Câmara, possivelmente o fiel escudeiro Acrísio Sena. Roberto disse que já foi procurado três vezes pela prefeita, para votar em seu candidato.

A estratégia se justifica, porque Luizianne deverá ser a coordenadora no Ceará da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República. Vista pelo grupo de Lula como muito competente, Luizianne seria indicada para o Ministério das Cidades, no caso da petista vencer a eleição, e, logo, seu desafeto Tim Gomes estando na Assembleia, a Prefeitura seria assumida pelo seua aliado presidente da Câmara.

Faz todo sentido, mesmo tendo saído da cabeça do barulhento Roberto Mesquita! Roberto também articula sua candidatura à Assembleia Legislativa, disputando uma possível terceira vaga do PV na Casa. Edísio Pacheco e Augustinho Moreira, que ocupam atualmente as duas cadeiras do Partido no parlamento cearense, teriam suas reeleições garantidas. Outros dois nomes despontam fortes dentro do Partido. O da ex-miss Ceará, Vanessa Vidal, e da líder do movimento GLBT, Andrea Rossati.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados