terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Consórcios de saúde bucal selecionam profissionais

Os Consórcios Públicos de Saúde das microrregiões de Russas, Acaraú e Baturité inscrevem de 12 a 21 de janeiro para contratação, por prazo determinado, de profissionais distribuídos entre as seguintes especialidades: cirurgião-dentista, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de prótese dentária, técnico em prótese dentária, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal, sendo que para Baturité as vagas são apenas para cirurgião-dentista, TPD e TSB.O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE).

De acordo os editais, os profissionais, que irão atuar nos Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A seleção se dará para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades dos consórcios.

As inscrições são presenciais e nos respectivos municípios. Todas as informações sobre número de vagas, locais de provas, inscrições, resultados e os editais podem ser acessadas no site da ESP-CE www.esp.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados