terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fetival de talentos em Horizonte

A Praça da Igreja Matriz de Horizonte recebe nesta quarta-feira (16), a partir das 16 horas, um festival de talentos dos estudantes portadores de deficiências do Núcleo de Educação Especial Maria do Nazaré Domingos. A programação vai contar ainda com um show de Davi Valente.

Para comemorar o período natalino, a tradicional "Noite Feliz" será interpretada na flauta de Antônio Carlos de Lima. Além de canções já conhecidas, os artistas do Festival também vão mostrar trabalhos autorais, como é o caso da canção "Despedida", composta e interpretada pela jovem Beatriz Marques de Oliveira (foto), portadora de deficiência visual.

Para continuar o "show de superação", grupos de dança do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), do Núcleo de Educação Especial de Horizonte, da Academia de Artes Vânia Dutra e do Núcleo de Educação Especial de Itaitinga também vão animar os presentes. O público vai apreciar ainda uma exposição de telas, trabalhos de artesanato e oficina de arte com pessoas assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e conhecer as experiências de indústrias da região que trazem no quadro de funcionários portadores de deficiências.

Vale à pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados