domingo, 6 de dezembro de 2009

Natal do Hemoce: doe sangue, pode ser um belo presente

O Hemoce lança nesta segunda-feira (7) a campanha de Natal de 2009. O Casal Noel que vi dar o ar da graça no Centro quer lembrar aos doadores que o melhor presente de Natal para quem precisa de ajuda é a solidariedade. Eles vão estar na recepção da sede do Hemoce, na Avenida José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, recebendo crianças e adultos para incentivar o gesto de amor ao próximo, que é a doação de sangue.

Papai e Mamãe Noel chegam à sede do hemocentro em um carro do 23º Batalhão de Caçadores do Exército. Eles vão também chamar as pessoas a doar brinquedos e livros dentro da Campanha "Natal Sem Fome dos Sonhos". A ação acontece em todo o Brasil para arrecadar doações e fazer a festa de crianças atendidas por instituições carentes. Uma gincana cultural promovida entre os funcionários do hemocentro vai ainda arrecadar alimentos não-perecíveis, que também encaminhados à famílias que precisam de ajuda pela equipe do "Natal Sem Fome dos Sonhos".

Para doar sangue basta ir ao Hemoce!

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Olá blogueiro, a divulgação de campanhas de doação de sangue é muito importante para a vida de muitos brasileiros. Por isso o Ministério da Saúde incentiva a toda a população a participar de atos de solidariedade como este.
As pessoas interessadas em doar podem procurar a secretaria de saúde do seu estado ou os pontos fixos do Hemocentro da sua região. A coleta também pode ser feita através das equipes móveis.
Para mais informações sobre o assunto:
fernanda.scavacini@saude.gov.br
Assessoria de Comunicação
Ministério da Saúde

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados