segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem se habilita?

"Oi,

Sou produtora de elenco do Troca de Família da Rede Record e estou a procura de famílias para participar do programa nesta 4a temporada que façam parte da sociedade Nordestina, como socialites, colunistas sociais, ou aquele estilo perua que todo mundo conhece. Acredito que você possa me ajudar... Segue abaixo um texto explicativo do nosso programa:

"Versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado pela FOX World, o Troca de Família retrata a rotina de duas famílias diferentes e mostra o que acontece quando as mães trocam de casa por uma semana. Novos filhos, um novo lar e um novo marido. Um verdadeiro desafio. Uma verdadeira lição de vida.Há três temporadas, o Troca de Família conquista telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. Sempre um fenômeno de audiência.O programa busca retratar as diferentes culturas, tradições, costumes e personalidades das famílias brasileiras através da documentação de 7 dias consecutivos de sua rotina, além claro, da experiência da saída da mãe e a chegada de uma nova mãe na rotina da família."

Estas famílias receberão cada uma um prêmio no valor de R$ 25 mil (R$17 mil líquido). As famílias precisam ter uma figura paterna e uma figura materna (não necessariamante pais biológicos) e filhos acima de 4 anos.

Estamos agora no período de busca e seleção das famílias para esta nova temporada do programa. Cada mãe de família que julgarmos interessante preencherá um questionário sobre sua própria família e posteriormente visitaremos a casa destas pessoas. Este é apenas um processo de seleção, não significa que a pessoa, ao preencher o questionário ou ao nos receber em casa já estará confirmada no programa.

Como faço para conversarmos?
Qualquer coisa pode me ligar!

Abraços,

Marcia Godinho11 2184-0279"

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados