quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Operação Finados nas estradas federais do Ceará começa a meia-noite desta sexta-feira

A Polícia Rodoviária Federal vai dar início à Operação Finados a aprtir das zero hora de sexta-feira (3), prosseguindo os trabalhos até a meia-noite da segunda-feira (02). Todo o efetivo de 400 agentes da PRF se revezará na fiscalização dos quase 1.800 quilômetros de rodovias federais no Ceará. Os policiais terão disponíveis 80 viaturas, 06 motocicletas, 01 radar e 37 bafômetros.

A PRF vai dar atenção especial ao trecho próximo ao 4º Anel Viário, na BR 020, devido a um cemitério que fica no local. A meta dos policiais é proporcionar um tráfego tranquilo para os visitantes que irão ao cemitério. O trecho de aproximadamente 4 km que vai da CE-040 à BR-116, será transformado em mão única das 07h às 14h, garantindo menos transtorno e maior fluidez no trânsito para quem vai passar no local.

A PRF orienta que as visitas sejam feitas neste horário devido a facilidade do tráfego proporcionada pelos policiais, evitando assim que os motoristas enfrentem um trânsito lento após este período. Dicas e sugestões aos motoristas disponível no Twitter da PRF, no endereço www.twitter.com/191ceara.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados