terça-feira, 27 de outubro de 2009

E agora Eunício?

O PSDB do Ceará realizou sua convenção neste domingo, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. Tasso deu o tom das eleições 2010. Está disposto a qualquer sacrifício. Pode ir ao Palácio do Cambeba pela quarta vez. Já o tom dado pelo novo presidente tucano, Marco Penaforte é de oposição à Prefeitura de Fortaleza, ao Governo do Estado e à Presidência da República.

Mas fica a pergunta: os tucanos no Governo Cid vão entregar os cargos logo ou vão esperar pelo prazo de fatal para as eleições de 2010. Recado para Marcos Cals, Bismack Maia, Eduardo Diogo e Adahil Fontenele. Presente à convenção o presidente nacional do PPS, Roberto Freire (SP) reforçou o apoio a Tasso para governador e Lúcio para o Senado com a primeira suplência para Alexandre Pereira (PPS). A matéria é do blog do jornalista Lauriberto Braga (www.lauriberto.blogspot.com)

Em conversa com o companheiro Lauriberto Braga discutíamos o seguinte: se Tasso for mesmo disputar o Governo, é quase natural que Cid Gomes dispute o Senado. Com a eleição de Pimentel, dada como certa a uma cadeira do Senado, a coisa ficou preta para Eunício Oliveira, já que Cid vai muito fortalecido para essa eventual disputa. E aí eu pergunto. E agora Eunício?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados