terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadão tranquilo nas estradas federais do Ceará

O feriado de Nossa Senhora de Aparecida foi considerado tranquilo com relação à movimentação de veículos. Nas estradas ferderais do Ceará, foram registrados 35 acidentes, 22 pessoas ficaram feridas e 01 ciclista morreu após uma colisão com um automóvel em Horizonte. A PRF registrou redução de 75% no número de mortes em comparação com o último feriado, o da Independência do Brasil.

Sem trégua para o álcool

A PRF trabalhou para manter a segurança dos motoristas que trafegavam pelos quase 1.800 km de rodovias federais cearenses e um dos focos de fiscalização foi o combate a embriaguez ao volante. Mais de 400 testes de bafômetro foram realizados com os 37 aparelhos que a instituição dispõe, isso dá uma média de 100 testes por dia, o que resultou em 07 autuações e 02 prisões de motoristas embriagados, sendo um em Caucaia e outro em Tianguá.

Ainda foram presos dois caminhoneiros, sendo um em Fortaleza por crime ambiental transportando carvão vegetal sem o Documento de Origem Florestal expedido pelo Ibama e outro em Aracati por descaminho transportando 07 milheiros de telhas sem nota fiscal. E em Brejo Santo foi recuperado um veículo contra o qual constava queixa de furto e detidos condutor e passageiro por receptação.
(Comunicação Social PRF/CE)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados