quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Indepedência violenta nas estradas federais do CE

O feriado de Independência foi um dos mais violentos em 2009, nas estradas ferderais do Ceará. Cinco mortes foram registradas. Quatro delas envolvendo motoqueiros. Ainda aconteceram 46 acidentes e 27 pessoas ficaram feridas.

Outras seia pessoas foram presas por diversos crimes, como contrabando, roubo de carro, transporte ilegal de madeira e mandado de prisão em aberto. 665 veículos foram multados por infringirem as leis de trânsito e 216 motoristas foram flagrados com excesso de velocidade.

Motoristas embriagados também foram alvo de fiscalização da PRF. A Lei Seca fragrou sete condutores. Cinco foram multados e dois atingiram teor alcólico que a Lei considera crime de trânsito e foram presos.

Estatísticas apresentadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do primeiro semestre deste ano apontaram que motos já superaram o número os acidentes envolvendo caminhões e hoje ocupam o segundo lugar na lista dos que mais se envolvem em acidentes nas rodovias federais, perdendo apenas para carros.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados