terça-feira, 1 de setembro de 2009

Drogaria arrecada brinquedos para crianças carentes

O Drogaria São Paulo está arrecadando brinquedos para a campanha “Doe um brinquedo para quem não tem”. A iniciativa que teve início em agosto passado, une colaboradores e clientes num mutirão que visa arrecadar brinquedos para serem distribuídos entre crianças espalhadas em cerca de 300 creches, instituições e orfanatos em diversas cidades do país.

Pelo 5º ano consecutivo, crianças da cidade de São Paulo, cidades da Baixada Santista, Vale do Paraíba, Niterói, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Fortaleza receberão brinquedos que serão entregues em diversas instituições durante a Semana da Criança, em outubro. No ano passado, a campanha estimulou o desenvolvimento da cidadania e da responsabilidade social de diversos doadores mirins. Com a adesão deles centenas de escolas ajudaram a arrecadar mais de 110 mil brinquedos em apenas um mês.

As doações podem ser realizadas em caixas coletoras distribuídas em todas as unidades da Drogaria São Paulo até o dia 30 de setembro. Após a arrecadação, caminhões levarão os brinquedos para um depósito, onde acontecerá a separação dos presentes conforme a necessidade de cada instituição e adequação a cada faixa etária.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados