quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Contribuintes têm até dia 16 para pagar IPTU em Juazeiro do Norte

A Secretaria de Finanças de Juazeiro do Norte prorrogou até o próximo dia 16 o pagamento da parcela única com desconto de 25% do IPTU 2009. A data é válida também para os que optaram por parcelar o imposto em cinco parcelas mensais, iguais e sucessivas. Ficam mantidas as datas dos pagamentos parcelados a partir da segunda parcela.Os contribuintes de posse do carnê podem pagar, com a mudança da data, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. Já quem não esteja com os carnês ou não queiram enfrentar filas nos bancos, podem procurar o setor financeiro da prefeitura, que emitirá novo boleto aceito nas agências bancárias, casas lotéricas e farmácias.

A Secretaria de Finanças estenderá atendimento nos departamentos da arrecadação e cadastro imobiliário até as 21 horas. A meta da secretaria é arrecadar algo em torno de 3 milhões de reais.

O contribuinte que precisar realizar a atualização do seu cadastro imobiliário ou nos casos de divergência de valores, comparecer ao referido setor, obrigatoriamente, munido da escritura do imóvel, CPF, RG e o carnê do IPTU do ano passado. O carnê do IPTU de terrenos não foi gerado, por causa da falta de numeração nesses imóveis. Os proprietários desses imóveis devem comparecer ao departamento cadastral.

Entidades sem fins lucrativos, imóveis de utilidade pública, viúvas, viúvos, deficientes físicos, portadores do vírus HIV, funcionários públicos municipais e outros casos estão isentos do imposto. Para mais informações sobre outras isenções ligar (88) 3566.1024. O contribuinte tem ainda a opção do boleto eletrônico no site da prefeitura (www.juazeiro.ce.gov.br). Outras informações pelo telefone (88) 3511.2276 ou na divisão do cadastro imobiliário, localizado no prédio anexo à prefeitura, na rua Carlos Gomes nº 465.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados