quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cid Gomes tenta se redimir em Crateús com o Ronda. Outros quatro municípios recebem o programa

Mais cinco municípios terão o Ronda do Quarteirão a partir desta semana. Nesta terça-feira (02), o Ronda vai ser lançado no município de Crateús, na região do Sertão de Crateús. Por lá o governador não deverá ter boa recepitividade da população, já que na última vez que esteve por lá mandou que as pessoas que não pudessem possuir automóveis regularizados pulassem da ponte e morressem, quando questionado sobre as multas aplicadas pela CPRV.

Na próxima quinta-feira (3), será a vez de três municípios da Região Metropolitana de Fortaleza contarem com o policiamento do Ronda. Em Horizonte, Pacajus e Chorozinho. Sexta-feira (4), o Governo lança o programa em São Gonçalo do Amarante, terra do ex-governador Lúcio Alcântara, um dos maiores críticos do programa.

Crateús, São Gonçalo do Amarante e Pacajus terão 26 policiais, cada, divididos em três áreas. Em Horizonte serão 17 policiais, divididos em duas áreas. Chorozinho contará com 9 policiais trabalhando em uma área. Cada área terá uma viatura à disposição.

Com os lançamentos, chega a 20 o número de municípios atendidos pelo Programa. Até o fim do ano Cascavel e Pindoretama, na Região Metropolitana, e Quixadá, no Sertão Central, serão beneficiada com o Ronda do Quarteirão.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Todos os direitos reservados